quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PES 2016 Novidades!



Fala galera! Infelizmente os problemas pessoais que eu havia falado ainda estão me atrapalhando bastante, mas como vocês não tem culpa de nada vou continuar minhas postagens!
Bem, como de costume, na Gamescom foram mostradas várias novidades do mundo dos games. Dessas novidades, uma delas que me agradou bastante foi o novo trailer do PES 2016, a qualidade gráfica mostrada está realmente impressionante, teve até um momento em que mostraram o Neymar nesse novo trailer que eu sinceramente pensei que fosse uma imagem real kk, e nesta mesma parte do vídeo já podemos notar uma das novidades que é a presença de tatuagens nos jogadores!
A produtora do game confirmou que no dia 13 de agosto será lançada a DEMO do PES 2016, e nela você poderá jogar com 2 seleções (Brasil, França) e 5 clubes(Corinthians, Palmeiras, Bayern de Munique, Juventus, Roma). Você também poderá jogar em dois estádios, sendo eles: Arena Corinthians e Juventus Stadium. Abaixo deixarei esse trailer que tanto falo pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário