quarta-feira, 22 de julho de 2015

Novo Canal no Youtube

Eaí galerinha gente boa! Como vai? (já tô imaginando um monte de gente respondendo: "Com as pernas seu idiota!!",mas tudo bem kk). Então pessoal, estou aqui hoje pra falar de uma coisa que não é do mesmo tipo de assunto que costumo falar aqui no blog, que como todos sabem o blog fala sobre diversos games né. Enfim, quero apresentar pra vocês esse canal novo que acabou de sair do forno do YouTube. Nosso blog é voltado mais especificamente pra área de games como eu já disse, mas também gostaria de trazer mais entretenimento para vocês, com isso estou divulgando agora o canal de uma amiga (irmã) minha que vai falar sobre vários assuntos e sempre com bom humor, o que poderia se encaixar perfeitamente no menu Zuera Sem Limites daqui do blog. Gostaria de pedir muito a contribuição de vocês, que assim como estão ajudando o blog a crescer cada dia mais (e eu gostaria de agradecer muuuito mesmo por todo apoio), podem também ajudar no crescimento desse novo canal! Então galera, sei que falei demais mas, só quero pedir agora que assistam e compartilhem esse vídeo com seus amigos! Como é o primeiro vídeo, será apenas uma apresentação do que vai rolar no canal! Valeu galera!!


0 comentários:

Postar um comentário