sábado, 6 de junho de 2015

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

 
Agora já é oficial a data de lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.
O jogo tem lançamento mundial agendado para o dia 1º de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A versão para PC, por sua vez, chegará às prateleiras algumas semanas após: no dia 15 do mesmo mês. Em um vídeo de sete minutos, Hideo Kojima responde às questões relacionadas ao desenvolvimento do jogo e concede novas informações sobre ele — via VG247.



 Uma das perguntas consistiu na razão pela demora para o anúncio da data de lançamento: Kojima relatou que, devido à proporção do crescimento do jogo durante o desenvolvimento, foi necessária a criação de um motor gráfico, que resultou na FOX Engine. Com isto, cada área de desenvolvimento, desde arte à programação, poderia ser dividida e colocada no projeto sem complicações.

Em adição, foram anunciadas duas edições do jogo, que contarão com itens exclusivos:

Day 1 Edition

  • Conterá um mapa do jogo (apenas mídia física).
  • Adam-ska Special Handgun;
  • Personal Balistic Shield (Silver);
  • Cardboard Box (Wetland);
  • Fatigues (Blue Urban Snake Costume);
  • Metal Gear Online XP Boost;

Edição Limitada de Colecionador


  • Replica em média escala do Braço Biônico do Snake;
  • SteelBook de Colecionador;
  • Documentário de "por trás das cenas" e Trailers em Blue-Ray;
  • Mapa;
  • Embalagem Exclusiva;
  • Vários DLCs, incluindo skins, caixas cardboard, emblemas e experiência em dobro no Metal Gear Online.

A edição de colecionador estará disponível apenas para Playstation 4 e Xbox One; um bundle especial do PlayStation 4 tematizado com as cores do braço biônico de Snake foi anunciado somente para o mercado japonês, não havendo previsões para a sua chegada ao Ocidente.

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" foi inicialmente apresentado durante a Video Game Awards de 2012, mas como um jogo que não possuía relações com a série "Metal Gear Solid". Somente em 2013 que passou a ser sabido que era Hideo Kojima quem estava pro trás do jogo — e que este consistia na nova iteração da série.
 créditos: truegamerrevolution.com.br

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