segunda-feira, 22 de junho de 2015

Gameplay da demo de Batman Arkham Knight


E aí galera, tudo bem? Eu tô bem e bastante ansioso afinal, amanhã dia 23 de Junho será lançado o novo game da franquia do Cavaleiro das Trevas, sim estou falando de Batman Arkham Knight. Muitos de vocês devem estar estranhando essa notícia pois aqui mesmo no blog eu havia feito uma publicação dizendo que o game seria lançado no dia 2 desse mês, porém mais uma vez houve adiamento e deverá ser lançado nessa terça feira dia 23 finalmente. E caso vocês estejam ansiosos assim como eu estou, deixo abaixo um vídeo com 23 minutos de gameplay do novo Batman para aumentar ainda mais essa ansiedade. Espero que gostem, eu curti muito o modo como o cavaleiro das trevas anda pela cidade de gotham no novo game, agora mais estiloso!


2 comentários:

  1. Já tem gameplay do jogo completo no youtube.com/channel/UCA3GZz8IDkI8I353zl1CIrg. Do Destemido. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação, o blog andou meio parado ultimamente mas postarei a gameplay do game completo aqui ainda essa semana,muito obrigado mais uma vez pelo acesso e volte sempre!

      Excluir